Organizadas Flamengo


Fla reage contra o Santo André e tem chanches de chegar ao G4 by linsham00
31/08/2009, 7:45 pm
Filed under: Raça Rubro Negra | Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Fla vence o Santo André por 3×0. Basta os jogadores mostrarem determinação, que o resultado acontece naturalmente. E, novamente, a nossa torcida deu um show e ajudou a embalar a vitória do Mengão. Enfim voltamos a ter uma atuação de time grande e fizemos valer o mando de campo.

O Maracanã não estava tão cheio, mas quem estava lá mostrou que é rubro-negro de verdade. Os casacas que presenciaram a vitória do time cantaram e apoiaram o tempo todo. A Raça Rubro Negra está sempre ao lado do Fla, seja nos momentos bons ou ruins.

A volta de Leonardo Moura à lateral ajudou a dar mais ofensividade na lateral direita. Além do gol, Leo Moura mostrou que voltou com todo o gás e que vai ser uma peça importante nesta reação. Quem estava com a corda toda era o meia Zé Roberto. Demorou, mas ele mostrou muita raça e correu ao longo de toda a partida. Também não podemos deixar de citar a boa atuação do atacante Denis Marques, que agora também é responsável por fazer os gols na equipe, já que o Emerson se foi.

Foi muito bom fazer as pazes com a vitória e espantar a crise que rondava a Gávea. O time apresentou um bom futebol e a estreia de Álvaro e de Maldonado foi positiva, pois eles mostraram experiência e maturidade. Outro que merece destaque é o sérvio Petkovic, que novamente fez a diferença e comandou o meio de campo.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: