Organizadas Flamengo


Só vencendo para espantar a má fase by linsham00
31/08/2009, 7:23 pm
Filed under: Raça Rubro Negra | Tags: , , , , , , , , , , , ,

Para afastar a crise e a pressão em cima do técnico Andrade, o Fla precisa vencer o Santo André e voltar a embalar no Campeonato Brasileiro. Ainda desfalcada de alguns jogadores, a equipe joga em casa e vai contar com o apoio da nossa torcida, que acredita e vai empurrar o time rumo a mais uma vitória.

Não vamos mais contar com o sheik Emerson, pois foi negociado e deixou a Gávea. Para completar, Adriano também não joga por conta do terceiro cartão amarelo. Para substituir nossos 2 atacantes, Andrade vai escalar Zé Roberto e Denis Marques no ataque. Outro também suspenso é o volante Willians, expulso na última partida. Pelo menos vamos contar com a presença de Leonardo Moura na lateral.

Para reforçar o time o Fla contratou o zagueiro Álvaro, e o meio de campo Maldonado, mas foi relacionado para ficar no banco contra o Santo André. A Raça Rubro Negra deseja sorte aos jogadores e desejamos que eles cheguem para fazer a diferença, honrando e respeitando as cores e a tradição rubro-negra. Temos uma equipe forte com totais condições de estar disputando na parte de cima da tabela. Infelizmente os desfalques causados por contusões e expulções, prejudicaram o nosso desempenho no campeonato.

Nossa torcida sabe que o Flamengo pode embalar e que tem um time capaz de reagir no Brasileirão. Ainda dá tempo de crescer na competição.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: