Organizadas Flamengo


Torcedores do Fla criticam a truculência da polícia by linsham00

O grande número de policiais não foi o suficiente para coibir a exaltação de alguns torcedores do Flamengo, sobretudo, os que não conseguiram ingressos para a partida de domingo, contra o Grêmio, no Maracanã, que pode assegurar mais um título do Campeonato Brasileiro. Quem estava na fila para adquirir uma entrada, reclamou da truculência.

“É impressionante a falta de respeito para com o torcedor. A policia não quer saber de nada e já vem com essas bombas (de efeito moral) e spray de pimenta. Uma vergonha o modo com que o torcedor é tratado no Brasil”, disse Fernando Meira, de 34 anos, que foi um dos últimos a adquirir o ingresso.

Fernando participou ativamente do tumulto causado antes da abertura das bilheterias. Por volta das 6h40, policiais entraram em confronto com os policiais Os ingressos começaram a ser vendidos às 7h. O comerciante, que comprou dois ingressos a que cada pessoa tinha direito, quase foi agredido.

“Quase apanhei sem saber do motivo. Tinha um homem na minha frente que estava tentando arrumar confusão. Um policial veio para saber o que houve e quase sobrou para mim”, afirmou.

Ao redor do estádio, tentativas de roubo e algumas agressões. João Aurélio, de 24 anos, morador da Tijuca, caiu ao tentar fugir de um grupo que queria lhe tomar as entradas.

“Comprei uma para mim e outra pro meu irmão. Um grupo ficou me esperando e tentou roubar as minhas entradas, mas me juntei em meio ao grande grupo que estava à minha frente e consegui escapar”, revelou o torcedor, que estava ´acampado´ desde segunda-feira à noite.

“As olheiras não me deixam mentir, mas valeu muito a pena. Não tem preço ver o Flamengo campeão brasileiro. A torcida fará uma linda festa no Maracanã”,encerrou.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

