Organizadas Flamengo


Torcedores do Fla criticam a truculência da polícia by linsham00

O grande número de policiais não foi o suficiente para coibir a exaltação de alguns torcedores do Flamengo, sobretudo, os que não conseguiram ingressos para a partida de domingo, contra o Grêmio, no Maracanã, que pode assegurar mais um título do Campeonato Brasileiro. Quem estava na fila para adquirir uma entrada, reclamou da truculência.

“É impressionante a falta de respeito para com o torcedor. A policia não quer saber de nada e já vem com essas bombas (de efeito moral) e spray de pimenta. Uma vergonha o modo com que o torcedor é tratado no Brasil”, disse Fernando Meira, de 34 anos, que foi um dos últimos a adquirir o ingresso.

Fernando participou ativamente do tumulto causado antes da abertura das bilheterias. Por volta das 6h40, policiais entraram em confronto com os policiais Os ingressos começaram a ser vendidos às 7h. O comerciante, que comprou dois ingressos a que cada pessoa tinha direito, quase foi agredido.

“Quase apanhei sem saber do motivo. Tinha um homem na minha frente que estava tentando arrumar confusão. Um policial veio para saber o que houve e quase sobrou para mim”, afirmou.

Ao redor do estádio, tentativas de roubo e algumas agressões. João Aurélio, de 24 anos, morador da Tijuca, caiu ao tentar fugir de um grupo que queria lhe tomar as entradas.

“Comprei uma para mim e outra pro meu irmão. Um grupo ficou me esperando e tentou roubar as minhas entradas, mas me juntei em meio ao grande grupo que estava à minha frente e consegui escapar”, revelou o torcedor, que estava ´acampado´ desde segunda-feira à noite.

“As olheiras não me deixam mentir, mas valeu muito a pena. Não tem preço ver o Flamengo campeão brasileiro. A torcida fará uma linda festa no Maracanã”,encerrou.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: