Organizadas Flamengo


Torcidas do Flamengo preparam mais uma grande festa by linsham00

Depois do mosaico gigante contra o Goiás, as torcidas do Flamengo estão preparando mais uma grande festa contra o Grêmio, domingo, no Maracanã. Elas prometem enfeitar o estádio com mais 90 mil bandeiras, mais de 100 mil balões e chuva de papel picado.

 

As bandeiras formarão uma espécie de mosaico, mas sem nenhuma frase escrita ou desenho mais elaborado. Das 90 mil, uma metade será vermelha e a outra preta, distribuídas em colunas por todos os setores do Maracanã, seja no anel superior ou inferior. A ideia é deixar o estádio ainda mais rubro-negro.

Já a questão dos papéis picados terá de contar com a colaboração do torcedor. Por conta disso, as organizadas estão lançando uma campanha para quem for ao Maracanã.

– É a campanha do papel picado. Cada torcedor que for ao estádio tem de levar o seu próprio saco com papel picado para ajudar na festa – disse Vitor Pimenta, líder de uma das torcidas.

Além disso tudo, as organizadas estão se organizando para definir a quantidade de balões de gás hélio que serão soltos quando o time entrar em campo. A ideia inicial era de cerca de 500 mil, mas dificilmente haverá tempo suficiente para encher essa quantidade no dia do jogo.

– Mas pelo menos 100 mil nós garantimos. Vamos colocar os balões ali no fosso do Maracanã, entre o campo e as cadeiras – contou Vitor.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: