Organizadas Flamengo


Para Petkovic, a torcida do Flamengo merece o título em “todos os anos” by linsham00

No último domingo, mais de 80 mil pessoas lotaram o Maracanã durante a dramática vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 1, que deu ao clube carioca o título brasileiro de 2009. Decisivo na arrancada do Flamengo rumo ao topo da tabela, o sérvio Petkovic disse nesta segunda-feira que a torcida rubro-negra merece vencer o campeonato todos os anos.

“O Flamengo é time de chegada. Depois de 17 anos, valeu a pena, essa torcida merece ganhar um titulo todos os anos. Esse é um grupo de guerreiros, e nessa temporada separou os garotos dos homens”, falou Petkovic à ESPN Brasil, um dia após a emocionante conquista do título nacional.

“Foi emocionante demais, o campeonato mais emocionante e disputado da história do futebol brasileiro. Não que eu tenha jogado todos, né?”, brincou o meia de 37 anos. Petkovic falou sobre o que, para ele, foi o momento crucial para que o Flamengo entrasse na briga pelo título.

“A arrancada que conseguimos no segundo turno. Confiei no grupo, o grupo é maravilhoso e, depois de algumas derrotas com o time desfalcado, conseguimos cinco ou seis vitórias seguidas e entramos no G-4. Mas como o campeonato estava muito disputado, quem entrasse estava também na briga pelo título”, disse o sérvio.

“Estou muito feliz, esse ano foi brilhante no Flamengo. Fizemos um campeonato brilhante, principalmente no segundo turno”, finalizou Petkovic, que concorre aos troféus de melhor meia-direita e de melhor jogador no Prêmio Bola de Prata, organizado pela revista Placar e pela ESPN, e também no Prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: