Organizadas Flamengo


Negociação com Love gera expectativa no Flamengo by Daniel

Não é só na torcida que a negociação com Vagner Love tem gerado expectativa. O vice de futebol, Marcos Braz, admite que também está ansioso para que tudo dê certo e ele possa anunciar o atacante como a principal contratação do Flamengo para a temporada.

Enquanto o jogador não consegue sua liberação junto ao Palmeiras, o dirigente diz ser um mero expectador. Afinal, as bases salariais e o tempo de contrato já estão acertados entre Braz e Love. Tanto que o Flamengo deve anunciar sua contratação nos próximos dias. Basta o acordo final com clube paulista e o aval oficial do CSKA, que só deve vir após o Natal ortodoxo na Rússia.

– As coisas estão avançando – diz Braz, que revelou sua expectativa quando perguntado se estava otimista com relação a um desfecho positivo na negociação. – Estou mais apreensivo do que nunca – afirmou o dirigente.

Andrade também gostaria de poder contar logo com Love no grupo e também admite essa expectativa. Mas ao contrário do dirigente, o treinador não esconde o seu otimismo.

– Tenho confiança que ele vai vir. Não sei como está a negociação. Mas quando o jogador quer, facilita muito – disse o treinador.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: