Organizadas Flamengo


Atraso na estreia de dupla ofensiva gera ansiedade no Flamengo by Daniel

A expectativa era grande no elenco rubro-negro para que Adriano e Vagner Love atuassem juntos pela primeira vez nesta quarta-feira, diante do Volta Redonda. Contudo, com o Imperador descartado e o ex-palmeirense ainda sem sua situação regularizada, os jogadores do Flamengo terão de esperar até sábado. Somente diante do Bangu, em partida transferida de Moça Bonita para o Engenhão, é que a nova dupla de ataque flamenguista deverá estar em ação pela primeira vez, o que gera ansiedade nos demais atletas.

“A gente fica ansioso para eles estrearem o mais rápido possível, até para que haja um entrosamento logo”, resumiu o sentimento geral o volante Kleberson. “Ficamos feliz em termos o Adriano e o Vagner Love ao nosso lado. Tomara que comecem com o pé direito o ano”, completou o meio-campista.

Já Adriano está descartado da partida contra o Volta Redonda. O centroavante ainda não se sente confiante para entrar em campo e pediu ao técnico Andrade para não atuar e aprimorar a parte física. O Imperador ainda sente incômodo ao calçar chuteiras por conta de uma bolha mal curada no calcanhar esquerdo, mas a tendência é que jogue contra o Bangu.

“A gente fica um pouco ansioso para ter logo os dois ao nosso lado, mas temos de ter calma. Eles têm de estar bem fisicamente para renderem”, alertou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: