Organizadas Flamengo


Pet é o maior artilheiro do Flamengo na década by Daniel

De falta, de pênalti, com a bola rolando, olímpico. Petkovic já fez gols de todas essas formas pelo Flamengo e cada um teve sua importância. Mas o gol marcado sobre o Volta Redonda na vitória por 3 a 1 fez com que o Sérvio se tornasse o artilheiro do clube na década, superando o Capetinha Edílson.

O gol da última quarta-feira foi o de número 52 com a camisa rubro-negra desde que chegou ao clube, em 2000. O jogador tem feitos importantes, como os gols de falta sobre Vasco e São Paulo, que deram os títulos de tricampeão carioca e da Copa dos Campeões, ambos em 2001.

Além disso, o Sérvio foi fundamental na conquista do hexacampenato brasileiro de 2009. Um dos gols mais importantes foi marcado de pênalti, contra o São Paulo, no Maracanã, na vitória de virada por 2 a 1. Já contra o Palmeiras, o sérvio driblou toda a marcação antes de chutar no ângulo do goleiro Marcos e ainda reservou um gol olímpico para o segundo tempo.

“Acho que fiz muitos gols bonitos, mas cada um foi importante em seu momento. Gosto de observar pelo lado da conquista dos objetivos em conjunto, que ficam na memória do torcedor”, disse o camisa 43.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: