Organizadas Flamengo


Adriano chega a 202 gols na carreira e torna Flu principal “vítima” desde retorno by Daniel


O atacante Adriano iniciou o ano em busca do gol de número 200 na carreira. Contra o Americano, na última quarta-feira, marcou de pênalti e chegou ao 199º. Deixou para o Fla-Flu a marca, que atingiu em grande estilo em cima daquele que passou a se tornar seu rival predileto.

Desde que retornou ao Flamengo em maio de 2009, o Fluminense é o time que mais sofreu com o Imperador. Foram três clássicos disputados contra a equipe das Laranjeiras e cinco gols marcados pelo camisa 10, com dois triunfos e um empate.

No primeiro Fla-Flu, passou em branco em empate sem gols no primeiro turno do Brasileirão do ano passado. No entanto, no returno, fez os dois da vitória por 2 a 0. Curiosamente, aquele tinha sido o último revés do Fluminense no Maracanã, ostentando 11 partidas de invencibilidade no estádio.

Entretanto, mais uma vez a defesa tricolor sucumbiu diante do Imperador. Em atuação de gala neste último domingo, Adriano marcou de pênalti o 200º gol. Depois, com oportunismo fez o 201 e, com a calma dos grandes goleadores marcou o 202, ao entrar cara a cara com Rafael e deslocar o goleiro.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: