Organizadas Flamengo


Treinamento dá resultado e Flamengo faz gol ‘inédito’ no ano by Daniel


Quando o tradicional rachão de véspera de jogo terminou na última terça-feira, o técnico Andrade pediu para que os jornalistas se retirassem e treinou exaustivamente cobranças de falta. Estiveram presentes no ensaio Leonardo Moura, Fabrício e Adriano. O resultado apareceu nesta quarta-feira.

Na estreia do time na Libertadores contra o Universidad Católica-CHI, no Maracanã, o Flamengo abriu o placar em cobrança feita com perfeição pelo lateral-direito, aos dez minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro gol de falta feito pela equipe na temporada.

“Fui feliz na batida. Quero aproveitar para oferecer o gol para a minha filha, que completa um mês hoje”, disse Leonardo Moura, que prosseguiu: “Eu senti confiança e pedi para o Adriano deixar eu cobrar. Ele apenas me disse para mandar por cima do terceiro homem da barreira. Deu certo e a bola entrou”, completou .


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário